2. Equipamento Jaqueta -----> (+ HP)
3. Equipamento Calças -----> (+ DE)
4. Equipamento Luvas -----> (+ AT)
5. Equipamento Calçados -----> (+ MS)
6. Equipamento Uniforme
7. Equipamento Acessório -----> (+ DS)
8. Slot para Digivice
9. Guilda: HolySinners
10. Habilidades
> Ataque: 44
> Defesa: 6
> HP: 630
> DigiSoul: 450
11. Intimidade: 20
INTIMIDADE
O número de intimidade mostrado acima 33 é uma porcentagem, isso na verdade significa que 33% das habilidade do domador vai para o digimon. Observe na imagem acima que 41 é o atque base do digimon e 32 os pontos de habilidade dados pelo domador ou seja (98*33% ou 98*0,33). A intimidade pode aumentar e diminuir. A porcentagem de crescimento de intimidade depende do seu digimon:
Rookie = terá 0-15 intimidade máxima
Champion = terá 10-20 intimidade máxima
Ultimate = terá 15-25 intimidade máxima
Mega = terá 20-35 intimidade máxima
- A intimidade máxima é 55 (Usando equipamento adquirido por CASH (+20 intimidade).
- A intimidade vai diminuir quando se o HP de seu digimon estiver inferior a 20%, além disso a intimidade vai voltando para o nível mínimo quando você desconectar ou morrer.
- Para aumentar o seu nível de intimidade bata batalhar com alguns digimon selvagens, a porcentagem irá aumentar de 1 em 1 até atingir o nível máximo.
EQUIPAMENTOS
Equipamento pode ser combinado com o item chamado Atributo que vão para aqueles slotsvazios, serve para elevar os pontos de habilidade de seu domador.
Jaqueta: Combina com Atributo HP (+HP)
Calças: Combina com Atributo DF (+DEFESA)
Luvas: Combina com Atributo AP (+ATAQUE)
Calçados: Combina com Atributo MS (+VELOCIDADE)
Acessório: Combina com Atributo DS (+DIGISOUL)
Ex: Taxa aplicável de 55%, significa que apenas 55% desse atributo será somado aos pontos de habilidade do domador. (33+27=60)
Alguns equipamentos estão disponíveis para compra na loja do jogo, como casaco e calças que estão disponíveis na loja de Yokohama, já luvas pode ser adquiridas na fazenda digimon, outros equipamentos como acessórios só podem ser encontrados digitalizando ovos.
ATRIBUTO
Atributo é um item que pode aumentar o status de seu domador.
Atributo precisa ser aplicado com um equipamento.
Atributo pode ser encontrado matando os digimons selvagens.
Atributo tem rankings de A (mais baixo) até D (mais alto).
Atributo é dropado por alguns digimons selvagens, cada tipo de digimons solta um diferente tipo de classe e valores de atributo. Abaixo as informações que você pode extrair de um atributo:
Linha Vermelha
- Mostra que o atributo pode aumentar o HP de seu domador.
- Rank D é o mais alto, até agora, significa que este item irá aumentar o status de seu domador muito mais do que um atributo A, B ou C.
Caixa Verde
- Tipo de de equipamento aonde esse atributo pode ser inserido.
Caixa Roxa
- Mostra a que classe o item pertence, sendo que existem 4 tipos diferentes, cada um com variações diferentes de pontos.
Fonte Vermelha
- Limitação de nível do domador, significa que você só pode usar esse item no level 41 ou mais, se tiver vermelho significa que o domador está com o nível abaixo no exigido.
- Item não identificado, você precisa identifica-lo primeiro para poder inserir em um equipamento.
Linha Marrom
- Você pode obter de 136~176 pontos quando identificá-lo
- Os pontos obtidos serão transferidos para o domador, apos inserir em um equipamento.
TIPOS
Existem 5 tipos de atributo, o exemplo acima é o atributo de HP, os 4 restantes são DF, MS, DS e AP, cada tipo de atributo é equipado em uma parte de equipamento especifico como vimos acima
Há 4 tipos diferentes do menor para o maior tempo A, B, C e D, quantos mais elevado o RANK, mais pontos serão dados, Você precisa analisar o item para obter uma pontuação aleatória antes de inserir em um equipamento, por exemplo você pode conseguir um valor fico em um atributo D de DS que fica entre 144~187, isso vale para todos os Rankings.
CLASSE
Vou mostrar-lhes 4 exemplos de atributo diferente, você pode comprar entre tipo, classe e limitação de nível de domador, dentre outros. Para classe existem 4 tipos, normal, mágico, raro e único, como a classe influência no atributo? Simples, basicamente reduz o intervalo de pontos, por exemplo dê uma olhada nas quatro imagens abaixo, um item único tem um intervalo de 7 pontos, raro de 10 pontos, mágico de 20 pontos e normal de 40 pontos, entenderam?
Prestem atenção nessas informações que irão lhe ajudar como identificar o melhor atributo:
1. Verifique a limitação de nível do domador
2. Verifique o tipo de atributo, classe e tipo antes de usa-lo
3. Verifique se vale a pena usar ou vender antes de identificar o item pela diferença de pontos de atributo, quanto mais melhor.
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